A Torre Negra: Diretor explica o porquê do filme tem apenas 95 minutos
A Torre Negra, o cineasta Nikolaj Arcel tem um desafio de realizar um longa que carrega elementos de uma franquia de livros que conta com 7 volumes que somam mais ou menos 4 mil páginas. O criador das obras, Stephen King, é conhecido por ser bastante chato quanto a adaptações e até hoje não perdoa que Stanley Kubrick tenha tomado suas decisões no clássico O Iluminado.
O anúncio de que o filme terá apenas 95 minutos de duração, um tempo bastante curto para trazer todo o conteúdo dos livros, deixou os fãs preocupados.
A Torre Negra nasce com a intenção de ser o pontapé inicial de uma franquia.
"A boa notícia é que o motivo pelo qual os fãs estão preocupados com a duração do filme é que eles pensam que nós estamos tentando mostrar tudo nesse filme. Nós não estamos. Este é o primeiro filme ideal", contou Arcel. "Esta é uma introdução a esse mundo e esses personagens. Não é para ser [uma adaptação] de todos os livros da série. É isso. O roteiro está realmente conciso."
Unindo terror, mistério e faroeste, A Torre Negra traz Idris Elba como Roland Deschain, um pistoleiro que tem como missão proteger a mítica construção que dá nome ao filme para salvar o futuro da humanidade na Terra. Durante sua jornada, Deschain é perseguido por Walter o'Dim, o Homem de Preto, vilão interpretado por Matthew McConaughey. A estreia está marcada para o dia 24 de agosto de 2017.
Adorocinema
Comentários
Postar um comentário